sábado, 13 de dezembro de 2014

2015 SERÁ UM ANO VERDE???


Ola amigos palestrinos, depois de tanto sufoco e angustia ficamos na primeira divisão, ufaaa. Agora é começar a planejar direito o ano de 2015,temos que lutar por títulos e não por rebaixamento estarei presente durante essas férias de verão do futebol para avisar sobre reforços e quais perspectivas poderemos ter conforme o passar do tempo,venho avisar que Fred não só interessa ao verdão como já tem conversas em andamento, conca sonho meio que impossível de Paulo nobre, sobis pode pintar no verdão hein provavelmente conseguira uma rescisão contratual e quem sabe desembarca no palestra? Aguardemos. De concreto temos já Alexandre Mattos um dos melhores CEO(diretor de futebol remunerado) do Brasil que promete montar um time competitivo nobre já deu total liberdade a ele e a Cícero Souza,teremos caixa em 2015 ao contrario dos outros anos porque todas as cotas de televisão vão chegar, a arena que será uma maquina de dinheiro e por isso temos que nos animar. O primeiro reforço já confirmado em campo será Amaral volante do Goiás,o famoso cão de guarda, jogou 8 anos na equipe esmeraldina e alem de boa marcação é muito perigoso em bolas aéreas.. achei boa a contratação,um fato curioso Amaral já fez 44 gols em sua carreira sendo volante, Diogo ex atacante do verdão fez 48 gols... pois é.
Outros nomes ventilados pelos corredores do palestra segundo o jornalista Alexandre praetzel são de Wagner e Jean ambos também do fluminense e que irão deixar o clube das laranjeiras, o PALMEIRAS entrou em contato com os empresários do jogador e também podem ser as novidades da próxima semana.
 O meia Vinicius do náutico pode chegar, palmeiras e mais um clube da serie A brigam pelo jogador,eu não conheço seu futebol direito mas parece que é um bom meia canhoto vamos aguardar. Estou ansioso como toda nação para saber o time que teremos em 2015 mas esperamos por dias melhores a perspectiva é boa volto durante a semana para atualizar as negociações do VERDÃO até lá, AVANTI PALESTRA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário